sábado, 14 de junho de 2008

First Time - Lifehouse

First Time (tradução)

Nós dois estamos procurando algo

nós tivemos medo de encontrar

é mais fácil ser quebrado

é mais fácil esconder olhando para você

segurando meu suspiro pela primeira vez

na minha vida eu tenho medo de morrer

Eu estou me arriscando deixando você aqui dentro

Eu estou me sentindo vivo por completo de novo

tão fundo quanto o céu debaixo de minha pele

como ela disse estar apaixonado na primeira vez talvez eu esteja errado

Eu sinto estar certo

Como quando eu estou sozinho com você esta noite como estar apaixonado, sentir pela primeira vez

O mundo que eu vejo dentro de você esperando vir para a vida me se despertando

do sonho a realidade em seus olhos olhando para você segurando meu suspiro

pela primeira vez na minha vida eu tenho medo de morrer

Eu estou me arriscando deixando você aqui dentro

Eu estou me sentindo vivo por completo de novo tão fundo

quanto o céu debaixo de minha pele como ela disse estar apaixonado

na primeira vez talvez eu esteja errado

Eu sinto estar certo

Como quando eu estou sozinho com você esta noite como estar apaixonado,

sentir pela primeira vez nós estamos batendo no grande desconhecido

nós estamos perdidos nisso mas é como se sentir em casa

Eu estou me sentindo vivo por completo de novo tão fundo quanto o céu

debaixo de minha pele como ela disse estar apaixonado na primeira

vez talvez eu esteja errado

Eu sinto estar certo

Como quando eu estou sozinho com você esta noite

como estar apaixonado,

sentir pela primeira vez como estar apaixonado,

sentir pela primeira vez como estar apaixonado,

sentir pela primeira vez

Nenhum comentário: